Certificação

Consciente da importância e da responsabilidade no que respeita a Qualidade, a empresa decidiu integrar o sistema de gestão da qualidade na sua estrutura organizacional, constituindo assim um ponto de partida para uma atuação que tende para a melhoria continua do desempenho desta.

Em janeiro de 2016 foi certificada pela APCER seguindo o referencial normativo NP EN ISO 9001 e tem como objetivo primordial a satisfação total dos clientes.

Em dezembro de 2016, concluiu com êxito a Transição do Sistema de Gestão da Qualidade, pela norma NP EN ISO 9001:2015. Perspetivando com este referencial proporcionar soluções mais vantajosas.

aaaaa

Política de Qualidade

A prioridade da atuação da MSF assenta em servir os nossos clientes, colaboradores, e parceiros com um elevado índice de qualidade, garantindo um elevado grau de satisfação. Para assegurar a satisfação dos sócios, colaboradores, clientes e restantes parceiros, a MSF compromete-se a:

  • Compreender e exceder as expectativas dos seus clientes;
  • Proporcionar condições aos seus colaboradores para que estes executem o seu trabalho de acordo com o seu padrão de desempenho e qualidade;
  • Responsabilizar cada colaborador pela prevenção e proteção do ambiente nos locais onde desenvolve os seus serviços;
  • Garantir a todos os colaboradores condições de proteção da sua saúde e segurança no local de trabalho;
  • Envolver todos os colaboradores no melhoramento da imagem da MSF, em todos os locais de trabalho;
  • Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.

A MSF mantém um Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015 e cumprindo todos os requisitos legais aplicáveis, bem como outros requisitos que venha a subscrever, garantindo a definição, revisão, aprovação e implementação de objetivos e metas que incluem implicitamente o seu cumprimento.

Alguns dos nossos projectos

Orçamentos grátis (+351) 238 646 722

Ou envie-nos um email a descrever o seu projecto.